Desenvolva competências para gerir produtos digitais de ponta a ponta
O percurso ITIL 5 Foundation + Product combina os fundamentos da nova versão do ITIL com uma especialização orientada para a gestão de produtos digitais, desde a descoberta e conceção até à aquisição, construção e evolução.
Num contexto marcado pela Inteligência Artificial, automação e rápida evolução tecnológica, este percurso permite desenvolver uma visão integrada entre gestão de serviços, produtos digitais e criação de valor.
O que vai desenvolver
Compreender os conceitos e princípios fundamentais do ITIL 5.
Conhecer o novo modelo de gestão de valor do ITIL.
Relacionar produtos, serviços, stakeholders e criação de valor.
Compreender as fases de descoberta e design de produtos.
Estruturar processos de aquisição e construção.
Gerir o ciclo de vida de produtos digitais.
Promover evolução e melhoria contínua dos produtos.
Percurso de certificação
ITIL Foundation (Version 5)
Construa uma base sólida sobre o novo modelo ITIL 5 e os seus princípios de gestão de produtos e serviços digitais.
ITIL Product (Version 5)
Aprofunde competências para gerir o ciclo de vida de produtos, desde a descoberta e design até à construção e evolução.
Para quem é este percurso?
Product Managers
Product Owners
Digital Product Managers
Business Analysts
Profissionais de IT Service Management
Profissionais envolvidos no desenvolvimento de produtos digitais
Gestores de soluções e serviços tecnológicos
Uma especialização orientada para o produto
Este percurso permite evoluir dos fundamentos do ITIL 5 para uma especialização em gestão de produtos digitais, reforçando a capacidade de transformar necessidades de negócio e de clientes em produtos capazes de gerar valor.
Construa a sua base em ITIL 5 e aprofunde a especialização em Product Management.
Formato
Formação eLearning, permitindo desenvolver o percurso de certificação com flexibilidade e ao seu próprio ritmo.