key-reading

Que metas quer a sua organização atingir nos próximos meses? Depois de definir os desafios que se avizinham este ano, é possível identificar quais são os conhecimentos fundamentais a adquirir para impulsionar excelentes resultados.

A complexidade dos desafios em TI exige cada vez mais competências ao nível da gestão de projeto. Há alguns princípios essenciais para alcançar excelentes resultados, potenciando a produtividade e impulsionando o crescimento da organização. Uma competência cada vez mais necessária…

Enquanto especialista, como podes encontrar a fórmula certa para evoluir? O crescimento profissional envolve não só um olhar atento sobre o mercado, mas também revela a importância de um plano de ação para alcançares uma melhor gestão de carreira em…

A Olisipo celebra um ano desde que foi reconhecida como uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal. Num ano repleto de adaptações e desafios impulsionados pela pandemia, o estudo Great Place to Work® à nossa comunidade interna e a…

Previously… on “Olisipo’s 10” Season 1 | Season 2 | Season 3 O desconfinamento trouxe reforços e nova equipa de 10 mochilas estava na rua. Agora, com o regresso gradual aos escritórios, uma nova equipa está preparada. As novas 10 saem à rua...…

Os desafios constantes num mercado em mudança exigem o domínio de diferentes competências comportamentais. Cada vez mais as soft skills assumem um papel relevante na performance e nos resultados dos profissionais e das suas organizações, contribuindo para o crescimento na globalidade.

A digitalização do mercado está a trazer grandes transformações às Tecnologias da Informação. Para os profissionais e organizações que querem estar um passo à frente e ganhar destaque, é importante estar a par das tendências de tecnologia para 2022 e apostar na aquisição de competências para responder às novas exigências.

leilão da rede 5G em Portugal terminou dia 27 de Outubro, com uma receita final de 566,802 milhões de euros. Mas o que vai representar a nova rede para o país?

A aposta em formação especializada é fulcral para atualizar conhecimentos e garantir os melhores resultados na profissão. Na perspetiva de evolução, obter certificação profissional em várias áreas das TI é a melhor estratégia para comprovar a aquisição de competências no mercado.

A tecnologia e a digitalização são transversais a todos os mercados, ganhando força de forma rápida e constante. Depois de uma acelerada transformação em modelos de trabalho, consumo e serviços, também a

ada vez mais a blockchain se estende a diferentes setores e mercados. Embora fortemente associada à Bitcoin, esta tecnologia está a ganhar novos usados no mundo real.

Os colaboradores são os principais agentes para alavancar bons resultados num mercado competitivo. São várias as vantagens que a formação dos talentos traz para a empresa, beneficiando largamente a retenção, performance e o crescimento.

Disponível para novos projetos?

Envia-nos a tua candidatura!

Preferes escrever-nos um email? Envia a tua candidatura para: recrutamento@olisipo.pt