O Microsoft Office 365 e o SharePoint fornecem aplicações que permitem aos utilizadores armazenar e colaborar em conteúdos, incluindo documentos do Word, pastas de trabalho do Excel e apresentações do PowerPoint. Utilizar com sucesso estas tecnologias requer uma compreensão das suas funcionalidades e capacidades. Utilizando uma abordagem baseada em cenários reais, este curso foi desenhado para ajudar os participantes a alcançar um nível de compreensão destes dois elementos. Os formandos utilizarão o Office Online Apps, OneDrive, SharePoint Documents, o Teams e Delve para trabalhar a criação, armazenamento, partilha e colaboração em conteúdos, para alcançar uma eficaz gestão dos projetos.
Todos os participantes que desejem aprender ou melhorar a colaboração em conteúdos utilizando o Microsoft Office e as aplicações do Office 365.
No final deste curso, os formandos vão ser capazes de:
Introdução ao Office Online, OneDrive, Document Libraries e Skype for Business
Trabalhar com o OneDrive para empresas
Conteúdos do Office nas bibliotecas de documentos do SharePoint
Colaborar utilizando o Teams
Partilha direta de documentos do Microsoft Office
Utilizar o Delve