Se procura formação oficial Cisco em Portugal já pode contar com a Olisipo

Tempo de Leitura: 2 minutos
formação oficial Cisco Olisipo

No início de 2022, a Olisipo deu mais um passo no seu compromisso com as carreiras de todos os especialistas em Networking e Telecomunicações. Através da parceria com a empresa Mira Telecomunicaciones, as formações Cisco adquirem o selo oficial e elevamos assim a qualidade da aprendizagem.

O know-how da Olisipo neste setor é histórico, com parcerias de longa duração com as maiores organizações deste mercado: Altice; NOS; Vodafone; ONI e NOWO.

A parceria é resultado desta solidez, como nos revela Raquel Vazquez, CEO da Mira Telecomunicaciones:

“Encontrámos na Olisipo o parceiro certo em Portugal para expandir o nosso know-how. Por ser uma empresa histórica, com centenas de colaboradores e grandes players de telecomunicações na sua carteira de clientes, sabemos que a Olisipo pode oferecer de modo mais personalizado formação oficial dos principais fabricantes, sobretudo Cisco.”

Com formadores certificados, manuais e laboratórios oficiais Cisco, a Olisipo reforça assim a oferta deste fabricante em Portugal, mercado altamente limitado pelos parceiros existentes.

Além disso, a possibilidade de lecionar os cursos em diferentes línguas, como Português, Inglês e Espanhol, permite estender a oportunidade de evolução na carreira em redes Cisco a profissionais por todo o mundo.

Como conta Sandra Joaquim, Sales Learning Manager da Olisipo:

“Com esta parceria, reforçamos a nossa oferta de formação oficial Cisco de modo a respondermos às necessidades dos nossos clientes na área das Telecomunicações e Networking, e mantendo a qualidade e o acompanhamento da formação Olisipo”.

Sandra Joaquim, Sales Learning Manager na Olisipo

Pode contar com a oferta completa da Cisco e confiar na Olisipo para formar e certificar os seus especialistas, aumentando a qualidade dos seus serviços e operações.

Partilha-me!

Subscreve a newsletter semanal com os melhores conteúdos

Read on...

Está na hora de dares um salto na tua carreira?

iT's 28 years accelerating careers and still new in town!

Key reading jobs