Olisipo Learning Center

+351 217 983 104

catálogo de formação

(ICP-MKG) AGILITY IN MARKETING CERTIFICATION

Print Friendly, PDF & Email

Em pré-inscrição. Entre em contacto para obter mais informações.

Certificação | 12 horas

Apresentação

A ideia de que a metodologia Agile apenas pode ser implementada em equipas dedicadas à tecnologia e à inovação está ultrapassada. Esta forma de trabalhar pode ser ajustada a diferentes departamentos e setores e contribuir para tornar um negócio mais produtivo, eficiente e, claro, lucrativo.

A formação (ICP-MKG) Agility In Marketing Certification – Fundamentos do Marketing Ágil é acreditada pelo ICAgile® Certified Professional, entidade de referência internacional para formação especializada em Agile aplicado a diferentes áreas.

Com o curso (ICP-MKG) Agility in Marketing Certification, saberá como:

  • Implementar princípios de marketing ágil;
  • Definir soluções focadas na centralidade do cliente;
  • Entregar resultados mais responsivos;
  • Criar estratégias de marketing ágil de sucesso.

Pensada para marketers e desenvolvida por marketers, esta certificação é reconhecida pela indústria, graças ao impacto que tem na capacitação dos formandos que a frequentam. Se as boas decisões de marketing tradicional conseguem fazer a diferença nos resultados de uma organização, imagine o que será possível conseguir unindo agile e marketing. Um mundo de possibilidades!

Os nossos formadores estão preparados para levar para esta formação conhecimento e know-how especializado, assim como casos reais de como o Agile Marketing pode ser colocado em prática. Esta é uma certificação de referência que valorizará não só a organização a que pertence, mas também o seu currículo.

Programa

A formação conta com 8 módulos organizados da seguinte forma:

  1. Marketing para servir ou para vender, Definir o Marketing Ágil, Diferenciar o Marketing Ágil
  2. Foco no cliente, Experimentar ou Perseverar, MVP e iterações
  3. Planeamento da Estratégia Adaptável, Centrar-se no cliente, Experimentar e Pivotar (alterar) e OKRS
  4. Implementação da Estratégia e Execução, histórias do utilizador, priorização e estimativa
  5. Ferramentas, métodos e técnicas: Kanban
  6. Ferramentas, métodos e técnicas: Scrum
  7. Implementação Ágil: Estudos de caso, como medir a eficiência
  8. Como iniciar?

Pedido de Informação